sexta-feira, 10 de abril de 2009

MINHA SALA DE MÚSICA

Eu tenho uma sala de música!!!
Quem me deu foi meu amigo... eu disse amigo? Perdão!!! Meu super-ultra-puxa-mega-fenomenal amigo Allan Neguinho a quem, nessa postagem, carinhosamente, chamarei: PEPÉ. Rs rs rs rs rs rs...

O fato é que meu amigo Pepé me deu uma sala de música na casa dele... Mas ele ainda não tem a casa dele... kkkkkkk... Mas eu já tenho minha sala de música!!!

Por quê? Simples: Pepé é minha sala de música!!!


Juntos, ele me concede um lugar dentro onde posso cantar o que sou: afinado, desafinado com as necessidades e exigências à minha volta... emitindo os tons menores da minha tristeza, de posse da minha pequenez e mediocridade ou os tons maiores da minha excelência e alegria... até quando de acordes dissonantes, disparatados, ali tenho o meu lugar... lugar para harmonia e barulho, mas também lugar para os silêncios, para quando cantamos, no silêncio, nosso nada (tudo) existencial...

Obrigado, Pepé, pela minha sala de música!!! Quero ainda uma física como prometeu!!! Kkkkkkkk... Uma que simbolize, ou ao menos tente porque não será capaz de traduzir nunca, a sala de música tão nossa...

Alguns amigos são mesmo como música... alguns pop ou samba para momentos festivos... outros baladões românticos para partilhas sentimentais... outros soul para cantar a exuberância e liberdade da alma... outros moda sertaneja, quando cantamos nosso ridículo e nossas raízes... Mas você, Pepé, não é nenhum desses...

VOCÊ É MINHA JUKEBOX!!! KKKKKKKKKKKK... TE ADORO!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus, outra homenagem dessas e eu vou ficar muito atrevido... tu já sabes que eu me sinto, e com uma declaração de amizade asssim, sei não!
Mas é isso mesmo: poucas pessoas conseguem descobrir a melodia do outro, escutá-la com gosto, com amor, com paixão. Poucas pessoas se permitem a experiência gratificante de amar alguém com o amor mais puro que existe: a amizade.
Quem encontrou um amigo, assim como eu encontrei você, sabe que encontrou uma sinfonia inteira, maior e melhor que a orquestra de Berlim...
Fashion, você sabe que representa muito, muito pra mim. Quanto a sala, ainda que em projeto, gostaria de agradecer por você ter acolhido tão bem este presente. Logo, logo, estaremos desfrutando desse espaço que está sendo construído pra você.
Brigadaçoooooooo pela amizade e por você.

Unknown disse...

Querido amigo rennan,

venho por meio deste comunicar-lhe que sexta feira proxima dia 17 de abril é o meu aniversario... e portanto, quero um texto bem lindo assim pra mim tb viu???
quero nem saber.....[:P]
hihihihihhi



bjooo

saudadess