sexta-feira, 12 de junho de 2009

UMA MULHER, QUATRO HOMENS E MUITOS SEGREDOS


Como é bom encontrar pessoas!!! É como viajar por outros mundos... olhar, por um instante, a vida por outros focos...
Não quero aqui desmerecer a maravilhosa literatura que temos à nossa disposição, mas as pessoas são melhores que livros... e nessa semana comecei a ler três; seus títulos são: ADRIANO, ANE e FRANCISCO... Só tive contato com os primeiros capítulos, mas posso dizer de antemão que tenho adorado...
Também eu expus minhas paginas num RENNAN em edição especial; e junto ao velho PEPÉ de cabeceira, juntos esses títulos num único compendio, Adriano o batizou: UMA MULHER, QUATRO HOMENS E MUITOS SEGREDOS!!! Kkkkkkkkkkk...

Essas pessoas fazem parte de um clube de leitura com postagens disponíveis no blog http://cavaleirosinexistentes.blogspot.com , cuja função será me ensinar a ler bons livros, e como tudo na vida é partilha, tentarei também ensiná-los a ler pessoas, livros vivos que vão se escrevendo e inscrevendo em nós a cada segundo, por traços e escolhas de forma que nunca chegamos ao fim (nem quando vem o aparente selo da morte) e nunca também podemos prever os próximos capítulos fazendo dessa leitura algo totalmente criativo e de contextos inesperados... nenhuma outra leitura é capaz de arrancar de nós tantas reações: paixão, raiva, dúvida, oposição, graça, desejos... e também nenhuma outra ensina tanto porque suas páginas tem calor ao toque, suas palavras entonação e timbre, suas encadernações são únicas e tem imagem e cor – uma verdadeiro deleite para os sentidos...
PESSOAS SÃO INCRIVELMENTE MELHORES QUE LIVROS!!! Mas a maravilhosa literatura que temos também nos ajuda a ler pessoas porque seus incríveis autores são, nada mais nada menos que: as pessoas que melhor sabem ler pessoas e, antes de tudo, sabem ler a si mesmos...
Se quiserem ler um pouco mais de nós, acompanhem nossos blogs, e terão acesso a algumas páginas do nosso UMA MULHER, QUATRO HOMENS E MUITOS SEGREDOS; mas não esperem saber tudo de nós, afinal, segredos, se contados, deixam de ser segredos, e nossas vidas são livros abertos, mas com algumas páginas arrancadas!!! Kkkkkkkkkkkk...
BOA LEITURA!!!

3 comentários:

ANNE KARINE DE LIMA disse...

Escreves muito bem!!!

Adorei o título.

Também poderia ser:

Eu e eles...haueheaeua

Francisco José disse...

Rennan,
Que perfeição!Certamente me tornarei um dos seus leitores assíduos e espero contribuir muito, com minhas loucuras, em novos capítulos para este enredo.
Estou amando muito os momentos com pessoas tão especiais, e que tanto contribuem para a construção do que parece estar sempre em descontrução: nossa vida!

Adriano disse...

Rennan,
Certamente, você já contribui de uma forma toda especial nas vidas de muitos que te rodeiam. O bom mesmo é que agora você está contribuindo em minha vida também. Obrigado por fazer parte deste grupo. Um forte abraço.