terça-feira, 18 de agosto de 2009

"O QUE ESSA IMAGEM TE DIZ?"


Mexendo numas pastas, onde guardo coisas para mim preciosas, encontrei esse desenho feito a lápis tem um bom bocado de tempo...
Lembro-me com muita clareza do tema com o qual o desenhei:
"AMIZADE".
O amigo Fábio comentou outro dia do auxilio que as imagens dão às palavras desse blog; unindo isso ao meu desejo de encontrar uma forma de saber o que pensam os leitores de tudo quanto partilhado aqui (e quase nunca comentam), resolvi postar esse desenho com a pergunta:
"O QUE ESSA IMAGEM TE DIZ?"
Agora é sua vez de partilhar comigo de você e do que pensa e sente...
Deixe seu comentário!
Ansiosamente esperarei...

3 comentários:

S Roberta disse...

As imagens falam muito e complementam as palavras desse artista que consegue transmitir a mais bela essência humana... seja nos momentos de alegria, tristeza, dúvida e até mesmo... durante aqueles momentos em que não é possivel encontrar as palavras para o presente estado de espírito!!!!!
De modo particular este desenho, para mim... fala muito mais do que as belas e inspiradoras palavras escritas neste blog.
Representa o mais belo, sincero e verdadeiro AMOR... que é capaz de compreender o SER HUMANO naquilo que existe de mais significativo... O RESPEITO PELO OUTRO... diante de seus mais íntimos sentimentos, e mesmo sem entender com a razão, é capaz de COMPREENDER com o CORAÇÃO.
Onde palavras como ESTOU AQUI... apesar de maravilhosas e significativas, se tornam insuficientes, sendo necessário muitas vezes materialmente ou espiritualmente, segurar forte, levar no colo e no coração a mais bela e verdadeira amizade que é construída no AMOR!!!!

ANNE KARINE DE LIMA disse...

Pelo trajeto, me parece uma pessoa auxiliando a outra a atravessar uma corda bamba. O que já era difícil fazer por si só, imagine fazer isto carregando uma pessoa.
É o que vejo. Solidariedade. Quando você pensa que já não pode.
Alguém vem e te conforta e ajuda em um determinado caminho, para que você possa então percorrer "sozinho".
Não é possível carregar a cruz do outro. Mas é sempre possível, carregá-la por algum momento em que se fizer necessário. E isto só acontece com a solidariedade. ;)

ANNE KARINE DE LIMA disse...

E tem mais. Lá embaixo tem um homenzinho apontado para cima.
As listras de cima é da lona do circo. A cobertura, digamos assim.
:)

Um dia somos palhaços. Um dia estamos na corda bamba. Um dia somos estrelas.