sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Escrever e viver x Viver e escrever

Meu amigo COBRA (que eu odeio) vive reclamando e disse para eu tirar meu blog da rede já que não o atualizo... ele é implicante, eu sei!!! Detesto admitir: mas tem razão!!! kkkkkkkkkkkkk...


Pelo que sabe de mim, sente que preciso de um instrumento como esse para sair um pouco das realizações e mundo que parecem só acontecer dentro...


A questão é que vivi muita coisa nesse semestre em curso... estive diante de escolha e revelações interiores que vieram a elucidar questões interiores e problemas que achei nunca descobrir a razão... encontrei-me, amei, e resolvi assumir e defender o meu nada... estou, mais do que nunca, próximo e ciente do que sinto e sou...


Diante de tudo isso, pensei sim em escrever... mas passei a me dedicar intensamente a viver tudo isso, descobrir, experimentar... para não cair no risco de fazer desse mais um lugar de palavras vazias e teoremas do mundo das realizações impossíveis...


Mesmo ainda em curso de todas essas mudanças (sabendo que apenas se atenuam mas nunca nos deixam), resolvi então voltar a escrever. Agradeço por isso ao Fábio COBRA que me intimou de volta a esse exercício que me é tão prazeroso: beijo pra você "coleguinha"!!!

Nenhum comentário: