segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Na Vitrola 1 - REVANCHE DA PAIXÃO

Olá, pessoal!

Junto ao nosso "OLHARES", a partir de agora, estarei também apresentando o projeto "NA VITROLA".

Coisa muito simples!!! Músicas guardadas aqui na minha gaveta que, se não escutadas, perdem sua razão de ser, afinal, música é feita pra ser ouvida... kkkkkkkkkkk

São gravações caseiras com a minha "profunda habilidade" como instrumentista (já ouvi até que tenho dedos desafinados - dá pra ser feliz assim?) e uma pequena arte de imagens pra gente se divertir enquanto escuta a música.



Enfim:

Com vocês "NA VITROLA", com a primeira música: "REVANCHE DA PAIXÃO (ou Não)".

Sabe aquelas vezes aonde a gente, por amar demais, se submete a tudo? Exatamente!!! Aquelas vezes aonde um simples olhar ou gesto é suficiente pra gente acreditar que dessa vez vai dar certo e vai ser legal (muito típico de quem ama criar esperanças). Tudo diz que a relação não funciona, não dá certo, mas a gente insiste em mantê-la na UTI, respirando por aparelhos, motivados por um sentimento que pra nós é muito forte. Já passou por isso?

Pois é! Acontece, né?

Mas sempre tem a hora da virada, aquela aonde cai a ficha, quando a gente ergue a cabeça e dá a volta por cima... Gostosa essa experiência, não é? kkkkkkkkkkk... E somos nós agora a dizer o NÃO!

É só escutar e conferir!!!

Ah! E se gostar = DIVULGAR!!!


Abraços a todos!!!